sábado, 23 de abril de 2011

KARL LARGERFELD... PAPER PASSION... PERFUMES COM CHEIRO DE LIVROS???

Lagerfeld, o diretor criativo da Chanel, é fissurado em livros: tem uma coleção que chega a 300 mil exemplares, alguns deles dispostos nas prateleiras da biblioteca-estúdio aí da foto abaixo, mais uma livraria e um selo (o 7L) em parceria com a Steidl, editora responsável por ótimos títulos sobre fotografia e artes em geral. Mas ele quer mais e está a um passo de fazer com que os livros jorrem – literalmente! Quer entender?
Karl entre alguns de seus 300 mil livros
Como  ele se auto-intitula, o "camaleão da moda", gosta tanto de livros que foi atrás de uma técnica de armazenamento de suas fragrâncias. De acordo com a revista alemã “Focus“, o estilista estaria desenvolvendo um perfume com cheiro de livros recém-impressos, uma parceria dele com a editora de Gerhard Steidl e a perfumista alemã Geza Schön.

“Paper Passion” seria o nome do produto, uma obra de beleza que deve chegar embalada imitando um livro de capa dura, no qual as folhas serão recortadas para acomodar o frasco.

Cheiro de livro novo!
"Livros são uma droga muito viciante sem perigo de overdose. Eu sou uma vítima feliz dos livros." KL


Uma ótima idéia, combinar livros com perfume!!! Eu que adoro ler, comprar e ter meus livros sempre ao meu lado, adoraria um perfume com cheiro de livros recém-impressos. Vamos aguardar !!!

Espero que gostem da inusitada idéia !!!

Beijos...

Rita Barroso

Fonte: GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!