sábado, 30 de abril de 2011

MAL GOSTO OU INFLUÊNCIA DE LADY GAGA NA REALEZA?


A vingança de Sarah Ferguson por não ter sido convidada foi maligna! Vejam os looks catastróficos de suas duas filhas, Eugenie e Beatrice, Princesas de Iorque, que causaram geral à la Lady Gaga na Abadia, não sobrando pra ninguém...rsrsrsrsr Só deu elas!!!
As irmãs optaram por looks bastante contrastantes entre eles: Beatrice foi de Valentino Couture e chapéu Philip Treacy. Já Eugenie optou por um look total azul, de Vivienne Westwood...
Looks by waymall

Quem se habilita a comentar o figurino das duas figuraças???

Aproveito para deixar mais um conselho de Clarice:
A Excêntricidade
"A vida não é cinema-e é muito fácil "usar" a excentricidade. A excentricidade é um desejo desesperado de agradar. O instinto das mulheres lhes informam (ou deveriam)"até onde podem ir" no desejo de agradar. Você já reparou o esforço enorme que a excentricidade exige de uma mulher? Quase um esforço físico de manter algo antinatural..." 


Se Clarice visse isto...rsrsrsrsr

Bjus...


Rita Barroso

5 comentários:

  1. Oi Rita,
    Na minha opinião, infelizmente, mal gosto. Em que pese a possibilidade de tendencia para um estilo Lady Gaga, não era hora e nem ocasião para tal excentricidade.
    Enfim, como será que elas reagiram diante de tantas críticas???
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Nossa ..
    as duas fizeram feio..
    nao gsotei nada..
    deixassse isso para a lady gaga uqe ja estava de bom tamanho..
    e nao para duas princesas..
    obrigada pela visital a no blog
    adorei
    ja estou te seguindo
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida Simone,

    Eu também acho que é puro mal gosto!!! E quanto à reação delas... bom sendo tão acostumadas com os escândalos constantes envolvendo a mãe, Sarah Ferguson, penso que, as críticas não as afetarão.
    Bju e ótimo domingo!

    Rita Barroso

    ResponderExcluir
  4. Rita, adorei "A vingança de Sarah Fergunson"...porque sem um motivo,não teria explicação para tanta falta de gosto!!!,amei tbm um blog que pos a seguinte legenda para as 2 irmãs:E as irmãs da cinderela...bjo.

    ResponderExcluir
  5. É o blog da Simone, "Diário da Mone"... mas em vários blogs conhecidos, este comentário é geral, hora referendo à elas como as irmãs más da gata borralheira/Cinderela... e por aí vai. Eu sempre acrescento que tem mais um personagem dos contos de fada neste casamento real, é a bruxa que deu a maçã envenenada para matar a Branca de Neve - Camilla Parker Bowles, que sinceramente não me "desce".

    Beijos Ana Cláudia e ótima semana...

    Rita Barroso

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!