terça-feira, 14 de junho de 2011

Allegra, filha de Donatella Versace, assumiu o comando do império italiano: VERSACE!!!


Allegra Versace assumiu o comando do Império Italiano: “Durante anos eu vivia na escuridão e só queria desaparecer, mas agora vou continuar o legado de meu tio Gianni.”
Beck, ainda menina com seu tio Gianni Versace
"Minha pequena princesa", como Beck era chamada em público por Gianni Versace, se transformou, aos 11 anos, depois do assassinato do tio, em 15 de julho de 1997, em Miami (Estados Unidos), na principal proprietária da casa de moda. 
Allegra e Donatella Versace
Na época, sua mãe, Donatella Versace, que já trabalhava com Gianni, assumiu a grife, enquanto Allegra crescia e anunciava que pretendia ser atriz...
 
 
 
 Quando prestes há completar 25 anos, Allegra está ciente de que, embora no início o seu sonho fosse se tornar uma grande atriz, não pode esquecer que pertence a uma das famílias mais poderosas do mundo da moda e deve continuar o legado que lhe foi confiado pelo seu tio. 

Eu estudei teatro, e eu gostaria de ter participado de filmes independentes, que quase ninguém vê. Por exemplo, “Pequena Miss Sunshine” que eu amo. Mas onde quer que eu vá, continuo a ser uma Versace. E não posso escapar disso, mesmo se me houver algum dano,” acrescenta.

Em entrevista ao jornal italiano La Repubblica  ela não hesitou em falar sobre os momentos difíceis que viveu por muitos anos após a morte do tio, seus distúrbios alimentares e sua luta por passar despercebida. “Durante anos eu vivia na escuridão. Eu chamo de período de ausência, porque estava perdida em meus pensamentos e não conseguia enfrentar a realidade.”
 
 
Assim, Allegra que é filha de Donatella Versace e de seu ex-marido, o modelo Paul Beck, assume seu papel no conselho de administração do Grupo Versace  e se tornou parte ativa na gestão da empresa.

Seja bem vinda, Allegra, a este mundo da moda que lhe pertence... E que pelo que parece, com sua cultura, conhecimento e sensibilidade à flor da pele, não decepcionará os admiradores do Império Versace e  de seu tio Gianni!!!
Sucessos para Allegra e para todos nós, em todos os sentidos!
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!