segunda-feira, 6 de junho de 2011

GRÁVIDAS ESTILOSAS!

Por Mariana Di Pilla, com comentários de Camila Lima

Elas são exemplos de estilo e seguem influenciando mulheres no mundo todo. Agora grávidas, comprovam que podem ser bons exemplos de como escolher bem um guarda-roupa fashion adaptado às mudanças que o corpo da mulher ganha quando se está esperando um bebê. Diante do recente baby boom de personalidades como Carla Bruni-Sarkozy, Jessica Alba, Victoria Beckham e January Jones, a editora de moda de Marie Claire Camila Lima comenta os looks mais recentes de cada uma para mostrar acertos e erros: confira!
SIMON FULLER, VICTORIA BECKHAM E BROOKLYN BECKHAM NA CALÇADA DA FAMA, EM HOLLYWOOD, E CARLA BRUNI APÓS REUNIÃO DO G8 NA FRANÇA

VICTORIA BECKHAM
Preto, com decote V comedido e um laço na parte da frente que se confunde com a barriguinha de sete meses: ótima escolha de Victoria Beckham, que usou um vestido de sua própria grife. Sua única derrapada foi o sapato. Escarpins nude Louboutin, normalmente deixam as pernas mais longilíneas e fazem qualquer visual parecer mais leve. Mas acontece que uma grávida nunca deveria usar uma plataforma desta altura! O salto cansa, pode facilitar a formação de vasinhos e o perigo de queda é eminente: convenhamos, nada adequado para o estado da estilista.
CARLA BRUNI
Um tubinho branco Chanel é privilégio das magras, altas e que estiverem nos primeiros meses de gestação. Já o casaco 7/8 é um acompanhante perfeito para qualquer fase da grávida: esconde qualquer volume na parte de trás e ajuda a cobrir braços mais cheinhos, comuns neste período. Os escarpins Louboutin com minissaltos ou sapatilhas, constantes no guarda-roupa da primeira-dama francesa, são mais do que bem-vindos na gravidez.
JANUARY JONES NA PREMIÈRE DE "X-MEN: PRIMEIRA CLASSE", EM NOVA YORK, E JESSICA ALBA NA ABERTURA DA LOJA RINOWA, EM BERVELY HILLS
 JANUARY JONES

Drapeados sempre potencializam medidas, mas a atriz January Jones ainda está magra e pode aventurar-se com este tipo de acabamento. Ela optou uma peça da grife Preen. Seus saltos são ótimos. Garantem altura, mas abraçam bem os pés e não prendem nas canelas: o que poderia deixar as pernas mais encurtadas e achatar a figura.
JESSICA ALBA

Looks monocromáticos, principalmente escuros, alongam a silhueta e emagrecem. Resultado? São excelentes para as grávidas. Na ocasião, Jessica vestiu Lanvin e sandálias Ferragamo.

O que acharam das grávidas the moment e seus looks???
Exageradas ou comportadas???
Esperamos que passem bem e o que os babys nasçam com saúde!
Bj,bj...
Fonte: Revista Marie Claire

4 comentários:

  1. Lindas demais as grávidas, aliás considero esse período de gestação, que a mulher fica sempre mais bonita, sexy.

    Estamos em sintonia.
    Excelente o post anterior...preservando e chamando a atenção para a saúde do nosso planeta.
    Sem falar na sua elegância e simpatia.

    Xerocas e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Estilosas mesmo ! E lindas ! bjus, marina
    www.blogdamarinatorres.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rita Querida!!!

    Na minha opinião os melhores looks estão por conta de Carla Bruni e Victoria Beckham. Acho muito bonito uma grávida que se curte, afinal de contas as mulheres nesse período ficam literalmente em "estado de graça"!!!
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS QUE INCENTIVAM... OBRIGADA PELA GENTILEZA !!!